sábado, 7 de agosto de 2010

Teoria dos Objetivos

Ultimamente têm acontecido coisas estranhas com algumas pessoas pelo mundo. Elas ficam em coma durante um dia apenas - ninguém consegue explicar por que - e quando acordam, estão com o comportamento alterado, estão mais altruístas.

Essas pessoas nada têm a ver umas com as outras, excetuando-se o fato de que horas antes de sofrerem o misterioso coma, tiveram contato com um homem estranho que lhes entregou um conjunto de objetos pretos.

Cada uma dessas pessoas que recebem os objetos são os escolhidos, e apenas eles podem adentrar esse suposto “novo mundo”.

Outro fato do qual temos conhecimento é a existência de um sonho alguns dias antes. Nesse sonho, o cara misterioso anuncia uma sequência de números (que vai de 0158 a 5858, variando para cada pessoa). Um detalhe importante é que a alteração desses números acontece apenas nas duas primeiras casas decimais.

O tal sonho indica que esses indivíduos estão em um momento crítico de suas vidas, pois seus objetivos encontram-se distantes de serem cumpridos. Assim, cada um tem a chance de fazer uma nova escolha por exatamente 58 objetivos distintos (os dois primeiros algarismos mostram a quantidade de objetivos já realizados).

O homem misterioso deve ser um encarregado de entregar as chaves da mudança às pessoas que foram escolhidas para efetuar os 58 objetivos. Cabe a elas decidirem aceitar ou não. Elas possuem o livre arbítrio e resolverão como atuar em seus últimos dias de vida.

Quando aceitam essa missão, os escolhidos passam por um período de treinamento em suas próprias mentes, aparentando estar em coma. No momento em que retornam, estão mais altruístas justamente para atingirem os 58 objetivos, o que denuncia a possibilidade de estarem perto do encerramento de suas vidas.

Glauco Camargo

5 comentários:

  1. Ana Paula Lima18:22

    Nossa, nunca li um argumento tão fraco. Acho que vc não tem fundamento nenhum pra falar esse tipo de coisa. Tá é mto criativa...

    ResponderExcluir
  2. Ricardo M.J21:26

    Achei meio confuso. Algumas coisas são relevantes, mas outras são totalmente descartáveis. Acho melhor tentar reformular algumas ideias e deixá-las mais claras porque de fato algo sinistro está rolando.

    ResponderExcluir
  3. Tereza Toledo21:37

    Obrigada pelas dicas, Ricardo. Já estou pensado em outras ideias juntamente com colaboradores. Em breve lançarei uma nova teoria.

    ResponderExcluir
  4. Marcela Moreira23:11

    Poxa! Eu gostei muito dessa teoria. Tb acredito que sejam pessoas "especiais" que tenham que desenvolver objetivos em prol da humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Guilherme Cabral16:00

    Oi Tereza. Entrei em contato com vc. Demora muito para vc responder?

    ResponderExcluir